top of page

"descreva um lugar", disseram eles.

  • Ana Carolina Albuquerque
  • 7 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 1 de out. de 2020

Nevava naquele dia. Nos encontrávamos em uma floresta. Cobertos pela branca neve estavam enormes pinheiros de aparência morta, juntos de longos e afiados espinhos espalhados por toda parte naquele lugar. Sinto que lá costumava ser um lugar feliz, com flores por toda parte, um lugar que exalava alegria. Mas agora tudo estava... Frio. Não só o rigoroso inverno nos fazia congelar, mas aquele lugar fazia com que sentíssemos uma tristeza, uma mágoa em nossos corações, como se estivesse atraindo energias negativas. Senti meu coração congelar lentamente. Eu me sentia vazia.

ree

Tudo o que ouvíamos era o som das folhas balançando ao vento, seguido por nossas pesadas respirações. Quanto ao cheiro... Não era algo específico. Era uma mistura de tudo, dependia do nosso pensamento. Era como se esse lugar pudesse ler nossa mente e manipular-nos com isso. O cheiro era diferente para cada um de nós. Temos chamado esse lugar de Floresta da Manipulação desde então. Porque ela mexe com você, até você fazer o que ela quer que você faça.


Olhei para os meus amigos e vi que o que eu sentia por esse lugar, eles sentiam o mesmo. Pude ver em seus rostos o desespero de estar perdendo suas essências. Nosso medo estava crescendo, eu tinha certeza. Quanto mais tempo ficávamos lá, menos controle tínhamos sobre nós mesmos. Não sei explicar. Era como se, lentamente, a Floresta entrasse cada vez mais fundo em nós.

E uma vez que entrava, ela não saía mais.


Ana Carolina Albuquerque

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


©2022 por carol :)

bottom of page